Napoli contrata o goleiro Salvatore Sirigu, ex-PSG - Gazeta Esportiva
Napoli anuncia a chegada do goleiro Salvatore Sirigu, ex-PSG

Napoli anuncia a chegada do goleiro Salvatore Sirigu, ex-PSG

Gazeta Esportiva

Por AFP

11/08/2022 às 14:26

São Paulo, SP

O Napoli anunciou, nesta quinta-feira, a contratação de Salvatore Sirigu, ex-Paris Saint Germain. O goleiro italiano estava livre no mercado desde o fim de seu contrato com o Genoa, em junho.

A chegada do experiente jogador de 35 anos foi oficializada inicialmente em uma mensagem no Twitter do presidente do clube, Aurelio De Laurentiis: “Bem-veindo, Salvatore!”. Sirigu a princípio será reserva de Alex Meret, titular da equipe na última temporada.



Segundo a imprensa italiana, o Napoli estaria interessado em contratar mais um goleiro para seu elenco. Entre os nomes especulados estão o do espanhol Kepa Arrizabalaga, do Chelsea, e do costa-riquenho Keylor Navas, do Paris Saint-Germain.

Campeão da Eurocopa pela seleção italiana em 2021, Sirigu já disputou 246 jogos na Serie A. A sua experiência, porém, não evitou o rebaixamento do Genoa na temporada passada.

Sob o comando de Luciano Spalletti, o Napoli estreia no Campeonato Italiano 2022/23 na segunda-feira, às 13h30 (de Brasília), quando enfrenta o Verona fora de casa.

Conteúdo Patrocinado