Apostas Agenda
Imagem ilustrativa para a matéria
Foto de Stefano RELLANDINI/AFP

De Bruyne marca em vitória do Napoli na estreia do Italiano

Redação  foto de perfil
Da Redação 23/08/2025 às 16:46
São Paulo, SP

O Napoli não vacilou em sua primeira partida da temporada 2025-2026 da Série A. O atual campeão italiano venceu por 2 a 0 neste sábado o recém-promovido Sassuolo, graças principalmente ao seu novo jogador belga, Kevin De Bruyne.

Três meses após a vitória contra o Cagliari, que lhes garantiu o quarto Scudetto da história em uma emocionante rodada final, os napolitanos estavam de volta ao campeonato italiano, e o fizeram da melhor maneira possível.

A equipe de Antonio Conte precisou de apenas 17 minutos para abrir o placar. Foi o escocês Scott McTominay, o melhor jogador da Série A da temporada passada, quem marcou o primeiro gol de sua equipe na temporada com um chute espetacular no ângulo.

Tranquilidade para o Napoli

O Napoli continuou dominando, e duas vezes suas tentativas acertaram as traves do Sassuolo, até De Bruyne tranquilizar sua equipe, marcando com assistência de McTominay.

O belga, que chegou do Manchester City, marcou a ambiciosa janela de transferências do Napoli, que também trouxe os holandeses Noa Lang e Sam Beukema, e o italiano Lorenzo Lucca, este último titular no sábado para substituir o belga Romelu Lukaku, que lesionou a coxa esquerda em um amistoso recente e pode ficar afastado por vários meses.

O duelo entre Gênova e Lecce, duas equipes que devem lutar pela sobrevivência, terminou sem gols.

Conteúdo Patrocinado