Com gol relâmpago, Napoli perde e cai para sexta colocação do Campeonato Italiano - Gazeta Esportiva
Com gol relâmpago, Napoli perde e cai para sexta colocação do Campeonato Italiano

Com gol relâmpago, Napoli perde e cai para sexta colocação do Campeonato Italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/01/2021 às 12:58 • Atualizado: 24/01/2021 às 19:10

São Paulo, SP

Neste sábado, o Napoli, jogando fora de casa, perdeu para o Verona por 3 a 1, pelo Campeonato Italiano. Com a derrota, os visitantes caem para sexto colocado.

O primeiro gol da partida veio rápido. Na saída de bola, Demme lançou para Lozano que abriu o placar com nove segundos de jogo. Mas, aos 34 minutos, Dimarco aproveitou bom cruzamento de Faraoni para empatar. A virada dos donos da casa só veio no segundo tempo. Com o relógio marcando 17, Barack marcou o segundo do Verona. O ultimo gol da partida veio com Mattia Zaccagni, de cabeça.



A rodada 19 da Série A não foi nada boa para os comandados de Gennaro Gattuso. Estacionada com 34 pontos, a equipe foi ultrapassada por Roma, Juventus e Atalanta, e caiu para sexto. Nesta quinta-feira, o Napoli irá enfrentar o Spezia, pelas quartas de final da Copa Itália.

Com a vitória, o Verona se mantém em nono lugar, com 30 pontos, e irá enfrentar a Roma no próximo domingo, pela Série A. Em outro jogo da rodada, o Parma perdeu de 2 a 0 do Sampdoria, jogando em casa. Maya Yoshida e Balde Keita marcaram os gols da partida.

Conteúdo Patrocinado