Vagner Love é apresentado e recebe a camisa 9 do Monaco - Gazeta Esportiva
Vagner Love é apresentado e recebe a camisa 9 do Monaco

Vagner Love é apresentado e recebe a camisa 9 do Monaco

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/01/2016 às 20:05

São Paulo, SP



Nesta quarta-feira, o Monaco apresentou oficialmente seu mais novo reforço. O centroavante Vagner Love, recém-contrato junto ao Corinthians, assinou contrato até a metade de 2017 com a equipe europeia e recebeu a camisa 9.

Apesar da desconfiança de parte da imprensa francesa, o ex-corintiano foi apresentado com status de estrela, teve sua conquista do título brasileiro com o alvinegro destacada e foi muito elogiado por Vadim Vasilyev, vice-presidente do clube.

“Vagner Love é um centroavante que provou seu valor em sua passagem pela Europa e mais recentemente no Corinthians. Temos tido problemas em marcar gols desde o início da temporada, e estamos convencidos de que Vagner Love pode nos ajudar com toda sua qualidade nesse departamento. Ele está muito motivado para se juntar a nós, o que nos anima para que o Monaco conquiste seus objetivos na segunda parte da temporada”, declarou o dirigente.

A esperança do vice-presidente se deve às nove temporadas em que o atacante revelado pelo Palmeiras defendeu o CSKA, da Rússia, entremeadas por uma volta ao Alviverde e por passagens pelo Flamengo. Além disso, seus 16 gols pelo Corinthians em 2015 também animam Vasilyev, que não está satisfeito com os 27 tentos anotados até aqui pelo time no Campeonato Francês.

O próprio centroavante, por sua vez, pelo menos na entrevista prometeu muita entrega e expectativa de gols com a camisa de sua nova equipe. Além disso, declarou que ficou empolgado ao receber a proposta e tomou facilmente a decisão de defender o clube europeu.

“Estou muito feliz de estar aqui no Monaco. Quando surgiu a possibilidade de atuar aqui, fiquei muito feliz. Já sabia que era um grande clube, a cidade era extraordinária. Fiquei muito ansioso para assinar o contrato, e não vejo a hora de treinar, ajudar meus companheiros e fazer o meu melhor. O Campeonato Francês tem grandes equipes, grandes jogadores, vou brigar muito para ajudar”, disse.

Conteúdo Patrocinado