Com assistência brasileira, o Mônaco bate o Nice por 1 a 0 - Gazeta Esportiva
Com assistência brasileira, o Monaco bate o Nice pelo Campeonato Francês

Com assistência brasileira, o Monaco bate o Nice pelo Campeonato Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/09/2022 às 17:55 • Atualizado: 04/09/2022 às 20:14

São Paulo, SP

O Monaco visitou o Nice na Allianz Riviera e venceu por 1 a 0, pela sexta rodada da Ligue 1. A equipe do Principado encerra a sequência de quatro jogos sem vitória e sobe para a décima posição na tabela.

O gol só saiu na segunda etapa, aos 24 minutos. Antes disso, o Monaco marcou com Fofana, mas foi anulado por impedimento. O triunfo foi garantido pelo recém-contratado Breel Embolo, com o cruzamento na medida do lateral brasileiro Caio Henrique. O Nice ameaçou pouco no resto da partida e não teve forças para buscar o empate.



Com o resultado, o Nice cai para a 16ª colocação no Campeonato Francês e só não está na zona de rebaixamento porque supera o Stade Brestois pelo saldo de gols. Do outro lado, o Monaco chega aos oito pontos e conquista a segunda vitória na competição.

Na próxima rodada, o Nice visita o lanterna Ajaccio fora de casa, enquanto o Monaco encara o Lyon em um clássico francês. Ambas equipes jogarão competições europeias no meio desta semana. O Nice enfrenta o Colônia, da Alemanha, pela Conference League. Já o Monaco viaja até a Sérvia para jogar contra o Estrela Vermelha, pela Liga Europa.


Conteúdo Patrocinado