Monaco perde nos pênaltis para time da Terceira Divisão e está eliminado da Copa da França - Gazeta Esportiva
Monaco perde nos pênaltis para time da Terceira Divisão e está eliminado da Copa da França

Monaco perde nos pênaltis para time da Terceira Divisão e está eliminado da Copa da França

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/02/2024 às 19:27

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, o Monaco visitou o Rouen e foi eliminado nas oitavas de final da Copa da França ao perder nos pênaltis por 6 a 5 após empate por 1 a 1 no tempo normal. O time da Terceira Divisão, assim, aguarda o sorteio para saber quem será o próximo adversário.

Fora da Copa da França, o Monaco volta a campo para enfrentar o Nice, no Allianz Riviera, neste domingo, às 16h45 (de Brasília), em confronto válido pela 21ª rodada do Campeonato Francês.

O primeiro gol desta quinta saiu aos 35 minutos da primeira etapa, após Folarin Balogun sofrer pênalti. O próprio atacante cobrou e inaugurou o marcador para o Monaco.

O empate do Rouen veio nos acréscimos do primeiro tempo, aos 50 minutos. Após cobrança de falta feita por Sanson, o zagueiro Clement Bassin subiu mais alto que os marcadores e anotou de cabeça. Com a igualdade, a partida foi decidida nos pênaltis.

Pelo Rouen, Sahloune, Allée, Zana, Ouadah, Sanson e Bernasque converteram, enquanto Benzia desperdiçou. Do lado do Monaco, Golovin, Ben Seghir, Fofana, Kehrer e Maripán converteram, mas Balogun e Akliouche desperdiçaram. Assim, o Rouen venceu por  6 a 5.


Conteúdo Patrocinado