Destaque da Rússia na Copa, Golovin é anunciado no Monaco

São Paulo, SP

27-07-2018 12:36:24

Destaque da Rússia na Copa do Mundo, o meia Aleksandr Golovin foi anunciado oficialmente pelo Monaco nesta sexta-feira. O jogador despertou interesses de vários clubes europeus, como Juventus, Chelsea e Arsenal, mas o atual vice-campeão francês conseguiu concretizar a negociação.

O meia de 22 anos assinou contrato com o clube monegasco por cinco temporadas. O valor pago ao CSKA não foi divulgado oficialmente pelo Monaco, mas a imprensa francesa informa que foi algo em torno de 35 milhões de euros (aproximadamente 152 milhões de reais).

"Estou muito feliz de assinar com o Monaco. Essa é uma nova aventura para mim e eu chego com muitas ambições. Agora estou ansioso para conhecer a comissão técnica, os jogadores e começar minha trajetória", celebrou Golovin.

O vice-presidente do clube francês, Vadim Vasilyev, também comemorou a chegada do russo: "Estamos muito felizes com a chegada do Aleksandr Golovin. É um jogador jovem e talentos, que foi muito bem na Copa do Mundo. Mas nós já estávamos monitorando-o por um bom tempo".

Deixe seu comentário