Boschilia para por seis meses e não volta a jogar na atual temporada

São Paulo, SP

15-02-2017 16:18:04

O Monaco confirmou que o meia Boschilia, que lesionou o joelho no último sábado, durante o confronto contra o Metz, ficará fora por seis meses, perdendo assim o restante da atual temporada.

O ex-são-paulino já passou por operação, e deve receber alta do hospital até o fim da semana. Depois, iniciará os processos de recuperação, mas só terá condições de voltar aos gramados, pelas estimativas dos franceses, a partir de agosto.

Fora da temporada, Boschilia deve ter comprometida também a preparação para o próximo Campeonato Francês, já que deve voltar a ter plenas condições com a competição começando, em agosto.

Além disso, o Monaco tem grandes chances de estar na Liga dos Campeões na próxima temporada. A França tem direito a três vagas, e o clube lidera o Nacional, com 18 pontos de vantagem para o quarto colocado, o Lyon.

Sem o brasileiro, os comandados de Leonardo Jardim têm o desafio de manter a ponta do Francês, e ainda enfrentam o Manchester City, nas oitavas de final da Liga dos Campeões. O Monaco sonha em repetir 2004, quando chegou, pela única vez, na final da competição europeia, perdendo a decisão para o Porto.

Deixe seu comentário