Atual presidente do Mogi Mirim, o ex-jogador Rivaldo realmente perdeu a paciência com a torcida. Após ser xingado no empate em 1 a 1 com o Vitória, no último sábado, no Romildo Ferreira, o mandatário cumpriu suas ameaças e elevou os preços dos ingressos para as partidas do Sapo.
Agora, as entradas custarão R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia), enquanto as cortesias foram suspensas. A medida entrará em vigor no dia 27 de junho, quando a equipe paulista encara o CRB em casa, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
“Quero ver se todos os torcedores amam o Mogi como eu. Quero ver se pagarão R$ 100 ou R$ 50. Vou fazer o máximo que eu puder. Quem tem amor, vai tirar e vai dar”, afirmou Rivaldo em entrevista ao jornal O Popular, de Mogi Mirim, depois do jogo contra o Vitória.
Segundo nota divulgada no site oficial do clube, a diretoria estava tentando de diversas formas atrair o público. Contra os baianos, por exemplo, ingressos foram trocados por alimentos, posteriormente doados ao Lar Maria de Nazaré. Porém, apesar das iniciativas, o público continua pequeno, forçando a equipe a aumentar o valor de suas entradas para saldar as despesas.
Rivaldo cumpriu as ameaças de aumentar o preço dos ingressos das partidas no Romildo Ferreira - Credito: Divulgação
Nas quatro partidas realizadas no Romildo Ferreira, o Mogi Mirim soma um prejuízo de R$ 41.394,53. Contra o Criciúma, o valor foi de R$ 9.780,07. Diante do Sampaio Corrêa, R$ 13.137,71. Com o Boa Esporte, R$ 13.348,48 e, enfrentando o Vitória, R$ 5.128,27, uma média de cerca de R$ 10 mil por partida.
Nesta sexta-feira, o Sapo tem compromisso marcado com o Paraná, às 19h30 (de Brasília), no Durival Britto, pela oitava rodada da Série B. A equipe paulista ocupa a lanterna da competição, com apenas três pontos somados até o momento.