Mogi Mirim fecha com Toninho Cecílio visando Paulistão de 2016 - Gazeta Esportiva
Mogi Mirim fecha com Toninho Cecílio visando Paulistão de 2016

Mogi Mirim fecha com Toninho Cecílio visando Paulistão de 2016

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/10/2015 às 15:42

São Paulo, SP

d
Ex-zagueiro do Palmeiras, Toninho terá mais um desafio como treinador no Sapão (Foto: Divulgação)


Nesta sexta-feira, o Mogi Mirim anunciou a contratação de Toninho Cecílio como novo técnico da equipe. Será o sexto técnico do Sapão no ano, e sua missão é participar do planejamento para o Campeonato Paulista de 2016, já que as chances de escapar do rebaixamento na Série B do Brasileiro são praticamente nulas.

Toninho substituirá Márcio Goiano, demitido na quarta-feira, e já comandará a equipe no duelo de sábado, contra o Ceará, em casa, pela 33ª rodada da Segundona. O Sapão ocupa a lanterna da competição, com 22 pontos, dezesseis atrás do Macaé, primeiro time fora da degola.

Além de Toninho e Márcio Goiano, o Mogi foi comandado por Edinho, Sérgio Guedes e Aílton Silva durante a conturbada campanha na Série B. Nesta semana, a diretoria do clube também promoveu a dispensa de 11 jogadores, para iniciar o planejamento de 2016.

O último clube de Toninho Cecílio foi o ABC, onde teve campanha pífia, com cinco derrotas e um empate no campeonato. O ex-jogador do Palmeiras também comandou o XV de Piracicaba no Paulistão deste ano, e coleciona passagens por Vitória, São Caetano, Avaí, Paraná Clube e Criciúma, dentre outros clubes do interior de São Paulo.

Conteúdo Patrocinado