Futebol/Bastidores

Mogi Mirim agenda jogos-treino contra Guarani e Santo André

GazetaEsportiva.net - Mogi Mirim, SP -
05/01/2015 16:34:00

Em: Brasileiro Série B, Campeonatos, Futebol, Guarani, Mogi Mirim, Região Sudeste

Com o objetivo de uma melhor preparação para a estreia no Campeonato Paulista deste ano, contra o XV de Piracicaba, a comissão técnica do Mogi Mirim marcou dois jogos-treino para a equipe no mês de janeiro. Os adversários serão Guarani e Santo André, que disputarão a Série A2 neste ano.

O primeiro duelo será disputado no dia 21, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O segundo, por sua vez, terá como palco o Romildo Ferreira, em Mogi Mirim, e está previsto para o dia 24. Ainda existem duas datas vagas no calendário da equipe e que deverão ter outros jogos-treino agendados.

“Vamos fazer jogos-treino contra equipes que possam realmente testar o nosso poder de fogo. O trabalho está apenas no começo, mas dentro de mais uma semana já teremos uma base do time que pretendemos iniciar o Paulistão”, afirmou Claudinho Batista.

Mercado – A diretoria do clube contratou quatro jogadores até o momento: os meias Élvis, ex-Salgueiro, e Hygor, ex-Joinville, e os atacantes Geovane e Magrão, ambos ex-CRB. Além deles, o goleiro Daniel e o lateral direito Edson Ratinho retornam de empréstimo à Ponte Preta e Joinville, respectivamente.