Roberto Donadoni admite que sonha com cargo de técnico do Milan - Gazeta Esportiva
Roberto Donadoni admite que sonha com cargo de técnico do Milan

Roberto Donadoni admite que sonha com cargo de técnico do Milan

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/01/2016 às 13:54

São Paulo, SP

(Foto: Giuseppe Cacace/AFP)
Italiano não esconde a vontade de retornar ao clube em que marcou época, agora como treinador (Foto: Giuseppe Cacace/AFP)


Dentro dos gramados, Roberto Donadoni foi um dos grandes jogadores da história do Milan. Entre diversos títulos, conquistou por três vezes a Liga dos Campeões, em 1988-89, 89-90 e 93-94. Hoje técnico de futebol, o ex-atleta já confessou que sonha em comandar o clube pelo qual teve passagem memorável.

“Eu sou ambicioso e quero treinar um grande clube, um dia. Até hoje é um sentimento especial para entrar no San Siro e receber o carinho dos torcedores rubro-negros. Isso me dá arrepios”, declarou o italiano para o jornal Corriere Dello Sport.

Atualmente no comando do Bologna, o único grande clube da Itália que Donadoni treinou foi o Napoli, em 2009. Antes, havia passado também pela seleção italiana entre 2006 e 2008. Foi técnico de times de porte menor no país, como Genoa, Cagliari e Parma.

Antes da atual temporada europeia começar, seu nome foi fortemente ligado ao Milan, que estava à procura de um novo comandante. No entanto, a equipe acabou anunciando o sérvio Sinisa Mihajlovic para o cargo.

Conteúdo Patrocinado