Principal reforço do Milan diz que não é mercenário - Gazeta Esportiva
Principal reforço do Milan diz que não é mercenário

Principal reforço do Milan diz que não é mercenário

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/08/2017 às 15:52

São Paulo, SP

Contratado a peso de ouro pelo Milan, Bonucci afirmou que xingamentos são injustos (Foto:AFP)


Nesta terça-feira, o zagueiro Leonardo Bonucci, uma das grandes contratações do Milan nesta janela de transferências, afirmou que recebeu xingamentos de alguns torcedores da Juventus após confirmar sua ida para a equipe Rossonera, um dos principais rivais do clube de Turim.

“Decidi sair da Juventus devido a decisões do clube. Foi preciso coragem para tomar a decisão que tomei. Me chamaram de traidor, mercenário… adjetivos fortes para alguém que deu tudo pela Juventus. Estou ganhando quase o mesmo que ganhava na temporada passada”, afirmou o defensor. Para ele, os verdadeiros torcedores não veriam ele como alguém que pensa antes no dinheiro do que na carreira futebolística.

Visivelmente incomodado, Bonucci aproveitou para valorizar sua ida ao MIlan.“Estou habituado a ser o centro da controvérsia e também do positivismo. Se sou falado é porque alcancei algo importante enquanto futebolista e pessoa”, finalizou o atleta.

A contratação de Bonucci foi a mais badalada entre as mais de 10 aquisições que o Milan realizou para a temporada 2017/2018. O clube italiano desembolsou 40 milhões de euros (aproximadamente R$ 146 milhões) e a expectativa é tamanha que, em pouco tempo, o defensor já se tornou um dos líderes da equipe, além de ser um nomes mais cogitados para assumir a braçadeira do time.

Conteúdo Patrocinado