Milan quer contratar Zaniolo, da Roma - Gazeta Esportiva
Milan quer contratar Zaniolo, da Roma

Milan quer contratar Zaniolo, da Roma

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/01/2023 às 10:24

São Paulo, SP

Especulado no Tottenham nesta janela de transferências, o meia Nicolo Zaniolo também entrou no radar do Milan, de acordo com a Gazzeta Dello Sport.



O jogador da Roma já comunicou ao seu clube e ao treinador José Mourinho que deseja deixar a equipe italiana nesta janela de transferências. No entanto, o time ainda não recebeu uma oferta "aceitável" pelo atleta de 23 anos.

Tottenham e Roma estavam discutindo uma transferência por empréstimo pelo atacante. No entanto, enquanto o clube inglês desejava uma obrigação de compra apenas caso se classificassem para a próxima Champions League, a equipe italiana gostaria que a obrigação - que seria de 30 milhões de euros (R$ 166,8 milhões) - ocorresse independente da classificação.

Nesse meio tempo, o Milan também demonstrou interesse em Zaniolo e os italianos estão dispostos em incluir a cláusula de compra obrigatória ao fim do empréstimo no meio do ano. O atual campeão italiano ofereceu cerca de 25 milhões de euros pelo atleta (R$ 139 milhões).

Zaniolo tem enfrentado dificuldades em performar como já fez anteriormente pela Roma. O atacante marcou o gol que deu o título da Conference League para o seu time na temporada passada. Uma transferência para o Milan ou Tottenham pode ajudar na recuperação de seu bom futebol.



 

 

Conteúdo Patrocinado