Milan perde para a Atalanta, mas mantém liderança do Italiano - Gazeta Esportiva
Milan perde para a Atalanta, mas mantém liderança do Italiano

Milan perde para a Atalanta, mas mantém liderança do Italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/01/2021 às 16:06 • Atualizado: 23/01/2021 às 19:46

São Paulo, SP

Milan e Atalanta se enfrentaram neste sábado pela 19ª rodada do Campeonato Italiano. Jogando em San Siro, os comandados de Stefano Pioli sucumbiram diante da equipe de Bérgamo e perderam por 3 a 0. Os gols foram marcados por Cristián Romero, Ilicic e Zapata.

Com o resultado, o Milan se mantém na liderança, com dois pontos na frente da Inter de Milão, que empatou por 0 a 0 com a Udinese, também neste sábado. A Atalanta, por sua vez, fica na quarta posição, com 36 pontos.




No primeiro tempo, aos 26 minutos, Cristián Romero abriu o placar para os visitantes. O zagueiro recebeu cruzamento na área e finalizou de cabeça. A equipe de Gian Piero Gasperini dominou o jogo, mas não conseguiu ampliar na metade inicial.

No início da segunda etapa, aos 8 minutos, o time de Bérgamo conseguiu chegar ao segundo gol em cobrança de pênalti convertida por Ilicic. A equipe ainda garantiu os três pontos com Duvan Zapata, que marcou após jogada individual.

O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic jogou os 90 minutos. Porém, pouco conseguiu produzir.

Na próxima rodada, o Milan visitará o Bologna, no próximo sábado, às 11h (de Brasília). Já a Atalanta receberá a Lazio, no domingo (31/01), também às 11h (de Brasília).

Em outro jogo disputado nesta tarde, a Fiorentina recebeu o Crotone e venceu por 2 a 1. Os gols foram marcados por Bonaventura e Vlahovic. Nwankwo fez para os visitantes.

Conteúdo Patrocinado