Milan cresce no segundo tempo e empata duelo com o Lecce - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Milan cresce no segundo tempo e empata duelo com o Lecce pelo Italiano

Milan cresce no segundo tempo e empata duelo com o Lecce pelo Italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/01/2023 às 16:17 • Atualizado: 14/01/2023 às 16:27

São Paulo, SP

Neste sábado, o vice-líder Milan visitou o Lecce e empatou o duelo por 2 a 2, pelo Campeonato Italiano. Após começar o jogo perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo, a equipe de Milão correu atrás do prejuízo e conseguiu sair do Estádio Via del Mare com um ponto.

O Milan termina a 18ª rodada na segunda posição da Série A após a derrota da Juventus para o líder Napoli por 5 a 1. Já o Lecce perde a chance de passar o Monza e chegar à 11ª posição. No momento, o atual campeão da Série B chega a seis jogos sem derrota e estaciona na 12ª colocação.

O Lecce volta a campo no próximo sábado, às 11 horas (de Brasília), contra o Verona fora de casa pelo Campeonato Italiano. Já o Milan tem compromisso na quarta-feira, às 16 horas, contra a Internazionale pela final da Supercopa Italiana.



 










Ver esta publicação no Instagram























 

Uma publicação partilhada por AC Milan (@acmilan)






O Milan começou tropeçando logo aos três minutos. Em um erro na saída de bola de Pierre Kalulu, o Lecce armou um rápido contra-ataque e marcou em gol contra de Theo Hernandez. Dessa forma, os mandantes dominaram os primeiros minutos do jogo e ampliaram na bola aérea aos 23, com Baschirotto.

No segundo tempo, o Lecce deu uma desacelerada natural e criou menos. Aos 13 do segundo tempo, Rafael Leão descontou para a equipe visitante. Com o melhor momento na partida, o Milan conseguiu o empate aos 25, com o lateral direito Calabria.

Conteúdo Patrocinado