Milan contrata Ivan Gazidis, diretor executivo com 10 anos de Arsenal - Gazeta Esportiva
Milan contrata Ivan Gazidis, diretor executivo com 10 anos de Arsenal

Milan contrata Ivan Gazidis, diretor executivo com 10 anos de Arsenal

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/09/2018 às 16:33

São Paulo, SP



Ivan tem grande experiência na área (Foto: Divulgação/Arsenal)

Após dez anos no Arsenal, como diretor executivo, Ivan Gazidis trocou os Gunners pelo Milan. Em meio a uma reconstrução, o time italiano contrata Gazidis que começa os trabalhos a partir de 1º de dezembro. A saída coincide com a nova fase dos ingleses também, que fazem a primeira temporada sem Arsene Wenger em mais de duas décadas.


O dirigente falou sobre o ex-clube em um comunicado oficial. "O Arsenal está entrando em um novo capítulo, e eu fiz tudo que posso para garantir que a equipe esteja fortemente preparada para encarar esse desafio. Mesmo sendo uma decisão difícil - a mais difícil da minha vida -, acredito que, depois de dez anos, é o tempo certo de dar lugar novas lideranças, energias e ideias para fazer o clube caminhar nesta nova era animadora", disse Gazidis.


A mudança no executivo do Milan vem depois do investimento do americano Elliott Management no clube. Além da chegada de Gazidis em dezembro, Maldini e Leonardo voltaram para fazer parte da diretoria rossonera. Com Gattuso no comando da equipe, o time fez apenas três jogos no Italiano e tem uma vitória, um empate e uma derrota.



Conteúdo Patrocinado