Milan aplica virada sobre o Verona e reassume liderança do Italiano - Gazeta Esportiva
Milan aplica virada sobre o Verona e reassume liderança do Italiano

Milan aplica virada sobre o Verona e reassume liderança do Italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/05/2022 às 17:42

São Paulo, SP

O Milan venceu o Verona de virada, jogando fora de casa, neste domingo, pelo placar de 3 a 1 e reassumiu a liderança do Campeonato Italiano, agora, com 80 pontos. Dessa maneira, voltou a ter dois tentos de vantagem para a Internazionale, faltando dois jogos para o fim do torneio.

Os donos da casa abriram o marcador com Faraoni, mas com dois de Tonali e um de Florenzi os visitantes garantiram a vitória.




Em um primeiro tempo movimentado, foi o Verona quem marcou o primeiro gol da partida. Em um ótimo contra-ataque, Faraoni apareceu livre de marcação e testou firme para o fundo das redes, aos 38 minutos.

Porém, já nos acréscimos, Rafael Leão fez linda jogada individual na ponta esquerda e cruzou rasteiro para Tonali desviar e igualar o marcador.

No início do segundo tempo, Rafael Leão novamente serviu Tonali, que bateu forte no canto direito para garantir a virada dos visitantes. Já aos 40 minutos, ainda deu tempo do lateral Florenzi marcar e confirmar a vitória dos rossoneros.

Na próxima rodada, o Milan tem jogo complicado diante da Atalanta, no San Siro, no próximo domingo, dia 15 de maio, às 13 horas (de Brasília). Já o Verona volta a jogar em casa, desta vez diante do Torino, no sábado, no mesmo horário.

Confira os outros resultados deste domingo pelo Campeonato Italiano:

Spezia 1 x 3 Atalanta
Venezia 4 x 3 Bologna
Salernitana 1 x 1 Cagliari

 

Conteúdo Patrocinado