Goleiro Maignan opera pulso e desfalcará Milan por cerca de dez semanas - Gazeta Esportiva
Goleiro Maignan opera pulso e desfalcará Milan por cerca de dez semanas

Goleiro Maignan opera pulso e desfalcará Milan por cerca de dez semanas

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/10/2021 às 13:58

São Paulo, SP

O Milan divulgou, nesta quarta-feira, uma nota a respeito da situação de Mike Maignan. O goleiro, que machucou o pulso e teve cirurgia bem sucedida, ficará afastado dos gramados por cerca de dez semanas.



“O Milan confirma que Mike Maignan passou hoje por uma artroscopia, que identificou uma lesão no ligamento de seu pulso esquerdo, que foi reparado. Um parafuso pedicular percutâneo também foi fixado ao osso escafoide em seu pulso devido a um problema vascular”, informa o texto.

“A operação, realizada na clínica La Madonnina pelo Dr. Loris Pegoli, na presença do médico do clube, Dr. Stefano Mazzoni, foi um perfeito sucesso. Ele descansará por seis semanas antes de iniciar o processo de reabilitação. Espera-se que Maignan fique fora de ação por dez semanas”, completou o clube.



Contratado para substituir Gianluigi Donnarumma, que foi para o PSG de graça, o goleiro francês de 26 anos teve a lesão anunciada na terça-feira. Com o desfalque, o técnico Stefano Pioli deve escalar Ciprian Tatarusanu, experiente romeno, nos próximos meses.

Vice-líder do Campeonato Italiano, o Milan volta a campo no sábado, às 15h45 (de Brasília), quando enfrenta o Verona no Estádio San Siro. A partida é válida pela 8ª rodada da competição.

Conteúdo Patrocinado