Fiorentina x Milan: veja onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano - Gazeta Esportiva
Fiorentina x Milan: veja onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano

Fiorentina x Milan: veja onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/03/2023 às 09:20

São Paulo, SP

Pelo Campeonato Italiano, o Milan quer se manter na disputa por uma vaga na Liga dos Campeões, enquanto a Fiorentina quer se aproximar da parte de cima da tabela. Buscando seus objetivos, as duas equipes se enfrentam neste sábado, às 16h45 (de Brasília), no Estádio Artemio Franchi, pela 25ª rodada da competição.

A partida será transmitida pelo canal ESPN 2 e pelo serviço de streaming STAR+.


Resumo da partida


Na terceira colocação, com 47 pontos, o Milan quer dar sequência ao bom momento e se manter na disputa por uma vaga em competições europeias. A diferença para o líder Napoli é de 18 pontos, mas para o quinto colocado são apenas três, por isso uma vitória é muito importante.

O time comandado por Stefano Pioli passou por altos e baixos no campeonato, mas nas partidas mais recentes parece ter encontrado o bom futebol, vencendo os últimos quatro confrontos. Entre as vitórias, a equipe de Milão bateu o Tottenham pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

Do outro lado, a Fiorentina tem feito uma campanha mediana, justificando a 12ª colocação. O time do técnico Vincenzo Italiano não consegue manter uma sequência de vitórias e quer derrotar o Milan para enfim entrar no pelotão de cima da tabela.

Para isso, o treinador conta com as boas atuações recentes do brasileiro Arthur Cabral. O atacante marcou nas últimas quatro partidas e é o artilheiro do time na Série A, com cinco gols, e artilheiro geral, com dez tentos.

Conteúdo Patrocinado