Com hat-trick de Giroud, Milan goleia Sampdoria e segue na briga pelo G4 do Italiano - Gazeta Esportiva
Com hat-trick de Giroud, Milan goleia Sampdoria e segue na briga pelo G4 do Italiano

Com hat-trick de Giroud, Milan goleia Sampdoria e segue na briga pelo G4 do Italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/05/2023 às 17:38

São Paulo, SP

O Milan goleou a Sampdoria, por 5 a 1, neste sábado, no San Siro, pela 36ª rodada do Campeonato Italiano. Com este resultado, o time rubro-negro permanece em quinto lugar, com 64 pontos, um a menos que a Lazio, que ainda entra em campo nesta rodada, última equipe na zona de classificação à próxima Liga dos Campeões.

Enquanto isso, a Sampdoria se afundou ainda mais na zona de rebaixamento. Com 18 pontos, a equipe já está rebaixada à segunda divisão italiana, na lanterna da tabela da Serie A.

O Milan volta a campo no próximo domingo, 28 de maio, quando duela com a Juventus, em casa, às 15h45 (de Brasília). Na próxima rodada, a Sampdoria entra em campo diante do Sassuolo, na sexta-feira, às 15h45, em casa.



Primeira vez em campo após a eliminação na Liga dos Campeões para a rival Inter de Milão, o Milan recebeu a Sampdoria no San Siro e logo com nove minutos de jogo, abriu o placar. Brahim Diaz encontrou bom passe para Rafael Leão, que, de dentro da área, finalizou no canto direito do goleiro Ravaglia.

Aos 20, a Sampdoria empatou. Quagliarella recebeu na área, com espaço, finalizou rasteiro e deixou tudo igual. O Milan, porém, não deu tempo do adversário reagir e retomou a vantagem, aos 23, com gol de Giroud e mais uma boa assistência de Brahim Diaz. Logo depois, Giroud fez o terceiro, de pênalti, aos 28.

O Milan fez mais um aos 18 minutos do segundo tempo, com Brahim Díaz. Cinco minutos depois, Giroud aproveitou o cruzamento de Rafael Leão, na área, e fez o quinto.

Veja os outros resultados do Italiano deste sábado:


Cremonese 1 x 5 Bologna
Atalanta 3 x 1 Verona

Conteúdo Patrocinado