Balotelli se desculpa com presidente do Milan após perder pênalti - Gazeta Esportiva
Balotelli se desculpa com presidente do Milan após perder pênalti

Balotelli se desculpa com presidente do Milan após perder pênalti

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/05/2016 às 10:40 • Atualizado: 02/05/2016 às 12:01

São Paulo, SP

Balotelli ligou pessoalmente para o presidente após perder pênalti (Foto:Giuseppe Cacace/AFP)
Balotelli ligou pessoalmente para o presidente após perder pênalti (Foto:Giuseppe Cacace/AFP)


De acordo com informações da Football Italia, o dono do Milan, Adriano Galliani, recebeu uma ligação surpresa no último domingo, após empate do Milan em 3 a 3 com o vice-lanterna Frosinone. Do outro lado da linha, era Mario Balotelli. O atacante, que desperdiçou um pênalti quando sua equipe ainda perdia por 2 a 0, lamentou a falha e se desculpou com o presidente.

O empate, que poderia ter se traduzido em vitória caso Balotelli convertesse o pênalti sofrido por Menez, foi mais um tropeço da equipe rossonera, que agora amarga apenas uma vitória nos últimos nove jogos e ocupa a sétima posição na tabela de classificação, distante da briga por posições mais importantes.

Amigo pessoal da diretoria do Milan, Balotelli retornou ao clube do norte da Itália após marcar apenas quatro gols em 28 jogos pelo Liverpool. Comprado pelos ingleses por 16 milhões de libras (cerca de R$ 81,8 mi), o italiano foi emprestado de volta ao Milan e não pretende sair tão cedo.

"Quando isso (transferência) aparecer no meu horizonte, eu quero ficar no Milan porque não me senti bem no Liverpool e não quero voltar para lá", declarou o atacante, à imprensa inglesa, recentemente.

Se dentro de campo a campanha não caminha conforme o esperado, fora das quatro linhas as movimentações encaminham a venda de parte dos direitos do clube a investidores estrangeiros. Um fundo chinês trabalha com a possibilidade de oferecer cerca de R$ 2,4 bilhões por parte do clube, que seria cedido de forma majoritária até 2017.

Conteúdo Patrocinado