Atacante mexicano do Olympiacos é resgatado após sequestro - Gazeta Esportiva
Atacante mexicano do Olympiacos é resgatado após sequestro

Atacante mexicano do Olympiacos é resgatado após sequestro

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/05/2016 às 12:44

São Paulo, SP

Pulido (ao centro) e o governador de Tamaulipas (segundo da direita para a esquerda) concederam coletiva após o resgate  / AFP PHOTO / Luis Daniel Rios Martinez
Pulido (ao centro) e o governador de Tamaulipas (segundo da direita para a esquerda) concederam coletiva após o resgate (Foto: Luis Daniel Rios Martinez/AFP)


O atacante Alan Pulido, do Olympiacos, que havia sido sequestrado no último fim de semana, foi libertado pelas autoridades. Ele foi raptado nas proximidades de sua casa, em seu país natal.

A polícia local preferiu não dar maiores detalhes sobre a operação de resgate, mas garantiu que o atleta está em segurança. O próprio Pulido concedeu rápida entrevista coletiva e afirmou estar bem: "Está tudo certo, graças a Deus".

O governador do estado de Tamaulipas, Egidio Torre Cantú, esteve junto com o atacante na coletiva, e, assim como a polícia, não deu detalhes da operação. "O importante é que ele está aqui, seguro", declarou o político. A região onde ocorreu o crime é uma das mais violentas do México, registrando altos índices de sequestros.

Alan Pulido tem passagens pela seleção de seu país, tendo, inclusive, disputado a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Ele foi revelado pelo Tigres e chegou à Grécia em 2014, para defender o Levadiakos. Um ano depois, foi contratado pelo Olympiacos, onde venceu o campeonato nacional na temporada 2015/2016.

Conteúdo Patrocinado