Goleiro de Marrocos lamenta eliminação na Copa: "Estávamos certos da vitória" - Gazeta Esportiva
Goleiro de Marrocos lamenta eliminação na Copa: "Estávamos certos da vitória"

Goleiro de Marrocos lamenta eliminação na Copa: "Estávamos certos da vitória"

Gazeta Esportiva

Por AFP

14/12/2022 às 23:07

São Paulo, SP

O goleiro do Marrocos Yassine Bounou disse que a semifinal da Copa do Mundo perdida para a França por 2 a 0 nesta quarta-feira foi um "jogo difícil" e que seus companheiros "estavam certos da vitória", mas agora prometem brigar pelo terceiro lugar do torneio contra a Croácia.




"O jogo não foi fácil. Sonhávamos em ir à final e estávamos certos da vitória, mas não funcionou", lamentou o goleiro do Sevilla. "Os rapazes jogaram uma grande partida, fizeram um esforço enorme e criaram chances".

"O primeiro gol complicou nosso jogo, mas a seleção mostrou que tem personalidade e criou chances depois de sair atrás", analisou Bounou.

"Depois veio o segundo gol com um pouco de sorte. De qualquer forma, fizemos um grande jogo", acrescentou.


O goleiro marroquino elogiou também os jogadores que entraram no lugar de seus companheiros lesionados Romain Saiss, que foi substituído no primeiro tempo, e Nayef Aguerd, que chegou a ser anunciado na escalação oficial, mas não entrou em campo.

"Os que entraram, seja Jawad (el Yamiq) ou Achraf (Dari), fizeram uma grande partida e mantiveram o nível. Não notei a ausência de Saiss, nem de Aguerd", afirmou.

Apesar de o sonho do título mundial ter chegado ao fim para o Marrocos, Bounou considera que sua equipe "mostrou verdadeiramente que é capaz de competir contra as grandes seleções".

Os 'Leões do Atlas' vão enfrentar a Croácia no próximo sábado pelo terceiro lugar do Mundial do Catar e Bounou prometeu lutar pela vitória: "Ainda nos resta um jogo, que precisamos encarar com a mesma seriedade que mostramos nos outros".


Conteúdo Patrocinado