Marrocos demite técnico Vahid Halilhodzic - Gazeta Esportiva
A três meses da Copa do Mundo, Marrocos demite técnico Vahid Halilhodzic

A três meses da Copa do Mundo, Marrocos demite técnico Vahid Halilhodzic

Gazeta Esportiva

Por AFP

11/08/2022 às 15:10

São Paulo, SP

A Federação Real Marroquina de Futebol (FRMF) anunciou nesta quinta-feira a demissão do técnico bósnio Vahid Halilhodzic, que estava no comando da seleção do país há três anos, a pouco mais de três meses para a Copa do Mundo de 2022.

A FRMF e Halilhodzic "concordaram em se separar amigavelmente" devido a "divergências de pontos de vista sobre a preparação" para o Mundial do Catar, explicou a federação em comunicado.



O técnico bósnio estava no comando da seleção do Marrocos desde agosto de 2019 e, após sua saída, desejou sorte aos "Leões do Atlas".

Por sua vez, a FRMF agradeceu a Halilhodzic pelo "trabalho realizado durante sua missão à frente da seleção, sobretudo a classificação para a próxima Copa".

A ruptura em comum acordo põe fim a meses de especulações sobre a saída do treinador. A FRMF ainda não definiu quem será o novo técnico da equipe, mas afirmou que "mobilizará todos os meios para garantir uma boa preparação" para o Mundial do Catar.

O Marrocos está no Grupo F da Copa do Mundo, ao lado de Bélgica, Canadá e Croácia. A estreia da equipe está marcada para acontecer no dia 23 de novembro, diante da Croácia.

Conteúdo Patrocinado