Van Gaal critica imprensa por rumores de sua saída ao final da temporada - Gazeta Esportiva
Van Gaal critica imprensa por rumores de sua saída ao final da temporada

Van Gaal critica imprensa por rumores de sua saída ao final da temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/01/2016 às 13:28

São Paulo, SP

7º) Louis van Gaal: R$ 2 bilhões. Apesar de não viver um bom momento no Manchester United, atual clube que treina, van Gaal nunca sofreu quando o assunto foi contratações caras. Além dos Red Devils, também mexeu nos bolsos do Bayern de Munique e do AZ Alkmaar, da Holanda. (Foto: AFP)
Técnico garante que relação com o elenco do Manchester United é boa (Foto: AFP)


As notícias que rodam intensamente na imprensa britânica garantindo que os dias de Louis Van Gaal como técnico do Manchester United estão chegando ao fim não agradam nem um pouco o comandante holandês. Insatisfeito com os rumores, o treinador afirmou que a mídia quer interferir em seu futuro com tais atitudes.

"Não preciso que a imprensa me ajude nas minhas decisões… Primeiro, dizem que fui despedido. Depois querem interferir no meu futuro. Não tenho de responder", disse Van Gaal.

O rendimento abaixo do esperado na temporada estaria motivando a diretoria dos Red Devils a se mexer para encontrar um novo nome para comandar o time na próxima época, e até o nome de Pep Guardiola já foi ventilado. Van Gaal, por outro lado, garante que seu ambiente no clube é bom, e os jornais não noticiam a realidade.

"Até agora, acho que não. Tenho uma boa relação com os jogadores e isso é o mais importante. Nem tudo o que aparece escrito nos jornais é verdade", afirmou.

Conteúdo Patrocinado