Técnico do United elogia Cavani e não esconde: ''Precisamos desesperadamente dele'' - Gazeta Esportiva
Técnico do United elogia Cavani e não esconde: ''Precisamos desesperadamente dele''

Técnico do United elogia Cavani e não esconde: ''Precisamos desesperadamente dele''

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/12/2021 às 17:55 • Atualizado: 31/12/2021 às 18:00

São Paulo, SP

Nas últimas semanas, o nome do atacante uruguaio Edinson Cavani vem sendo especulado no Corinthians. O principal alvo do mercado do Timão, porém, aos seus 34 anos, ainda é peça importante para o Manchester United, seu atual clube, segundo o próprio treinador da equipe.

Em entrevista à ESPN após a vitória dos Diabos Vermelhos sobre o Burnley nesta quinta-feira, o técnico interino Ralf Rangnick rasgou elogios ao centroavante.

"Tive conversas com ele, falamos sobre sua situação. Ele sabe que preciso desesperadamente que fique, não quero que ele saia. É um dos pouquíssimos jogadores do nosso elenco que pode jogar de frente e de costas para o gol. Nós precisamos desesperadamente dele", disse o alemão.

Na última partida do United, disputada em Old Trafford, Cavani começou de titular, mas foi sacado no decorrer da partida. Na rodada anterior, porém, foi decisivo e marcou o gol de empate de sua equipe sobre o Newcastle.

Na atual temporada, o uruguaio conta com 13 jogos e dois gols marcados pelo Manchester United e, por mais que seja usado de titular algumas vezes, vê concorrência alta no ataque do clube com nomes como Cristiano Ronaldo e Marcus Rashford.

Conteúdo Patrocinado