Solskjaer vê "pior jogo" do Manchester United sob seu comando em eliminação - Gazeta Esportiva
Solskjaer vê "pior jogo" do Manchester United sob seu comando em eliminação

Solskjaer vê "pior jogo" do Manchester United sob seu comando em eliminação

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/03/2019 às 21:34

São Paulo, SP

O Manchester United foi eliminado com autoridade da Copa da Inglaterra, competição mais tradicional do Reino Unido, neste sábado, ao ser derrotado por 2 a 1 para o Wolverhampton. E após a partida, nem mesmo o treinador Ole Gunnar Solskjaer, que demorou a perder pela primeira vez no comando dos Red Devils, poupou a atuação ruim dentro de campo.

Em entrevista à TV inglesa, o ex-jogador, que classificou o time de forma épica para as quartas de final da Liga dos Campeões diante do Paris Saint-Germain, viu a partida deste sábado como a pior do United desde sua contratação, em dezembro de 2018.

Solskjaer criticou a derrota do United e a eliminação (Foto: Lindsey PARNABY / AFP)


"Teremos que embalar de novo agora. Tivemos uma grande sequência e agora chegamos a duas derrotas. Vejo que contra o Arsenal não fizemos um jogo ruim, mas acabamos terminando sem marcar. Mas hoje foi fraco, o jogo mais fraco que já fizemos”, disse Solskjaer à BBC Sport. "Demos um grande passo para trás, principalmente devido à qualidade da posse de bola e dos passes", explicou.

Com a eliminação, restam apenas a Liga dos Campeões e o Campeonato Inglês para o Manchester United. Na competição continental, o time de Solskjaer terá pela frente, nas quartas de final, o Barcelona, com a decisão da vaga disputada no Camp Nou. Já no torneio nacional o time luta ponto a ponto por uma vaga na próxima Champions League.

Tendo a Data Fifa em vista, os Red Devils só voltam a campo no próximo dia 30, pelo Inglês, para medir forças com o Watford. Depois, no dia 2 de abril, haverá o reencontro com o Wolves, mas desta vez pela Premier League.

Conteúdo Patrocinado