Sabitzer, do Manchester United, sofre lesão e está fora do restante da temporada - Gazeta Esportiva
Sabitzer, do Manchester United, sofre lesão e está fora do restante da temporada

Sabitzer, do Manchester United, sofre lesão e está fora do restante da temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/05/2023 às 16:14

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, o Manchester United confirmou a lesão no menisco do meia Sabitzer, em comunicado nas redes sociais. Com isso, o austríaco está fora do restante da temporada.

O jogador não foi relacionado para a vitória da equipe frente ao Wolverhampton, pelo Campeonato Inglês, no último sábado, devido a uma queixa de dores no joelho, após sair do banco na derrota para o West Ham, também pela competição nacional.



Sabitzer chegou emprestado do Bayern de Munique ao Manchester United no meio da atual temporada. Pelo clube, marcou três gols e distribuiu uma assistência em 18 partidas, por quatro competições diferentes (Premier League, Liga Europa, Copa da Liga Inglesa e Copa da Inglaterra). O meia, de 29 anos, participou da final contra o Newcastle e garantiu o título da Carabao Cup.

Até o momento, ainda não se tomou uma decisão sobre a continuidade do jogador no United após o final do seu período de empréstimo, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano. O vínculo do atleta com o clube vai até o final desta temporada.

Sem Sabitzer, o Manchester United está em busca de assegurar a vaga para a próxima edição da Liga dos Campeões. Neste momento, os comandados de Erik ten Hag estão na quarta posição, com 66 pontos, quatro a mais que o Liverpool, primeiro clube fora da zona de classificação para o torneio continental. Em seu próximo compromisso no Inglês, a equipe enfrenta o Bournemouth nesse sábado, às 11h (de Brasília), no Vitality Stadium.

Conteúdo Patrocinado