Wayne Rooney, atual treinador do DC United, da MLS (Major League Soccer), criticou nesta sexta-feira o antigo colega de time, Cristiano Ronaldo. O ex-jogador acredita que os episódios polêmicos envolvendo o astro são "uma distração desnecessária para o Manchester United". Assim, o inglês pede para que o português mude a sua atitude:
"Cristiano (Ronaldo) tem de baixar a cabeça e estar preparado para jogar quando o treinador precisar. Se ele fizer isso, vai se tornar um ajuda. Se não o fizer, vai tornar-se numa distração desnecessária", declarou o ex-jogador com passagem marcante pelo futebol inglês.
Nessa temporada, Cristiano Ronaldo está com um desempenho abaixo. Em 16 jogos, o português anotou apenas três gols e duas assistências. Além disso, o jogador, por conta da sua atitude, chegou a treinar em separado do elenco principal.
Essa decisão foi revertida recentemente pelo treinador do Manchester United, o holandês Erick Ten Hag, sendo titular nas últimos quatro partidas, com exceção do confronto contra o Aston Villa, na última quinta-feira, pela Copa da Liga Inglesa.