Paul Scholes diz que Pogba vive em mundo de fantasia - Gazeta Esportiva
Paul Scholes diz que Pogba vive em mundo de fantasia

Paul Scholes diz que Pogba vive em mundo de fantasia

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/04/2019 às 13:36

São Paulo, SP

Jogador vive período de desconfiança no Manchester United (Foto: Paul Ellis/AFP)


Paul Pogba não vive o seu melhor momento com a camisa do Manchester United. Com a campanha irregular da equipe na temporada europeia, o francês vem sendo um dos mais criticados pela torcida. E Paul Scholes, ídolo dos Red Devils, concorda com as cobranças.

De acordo com o ex-jogador, Pogba de fato tem muito potencial, mas, na maioria das vezes, acaba tendo um desempenho que deixa a desejar.

'No passado, o United perdeu vários jogadores de topo, como Keane, Beckham, Ronaldo, Van Nistelrooy, e nada os afetou. Como será agora? Todos conhecemos o Pogba, todos falam do seu potencial. Mas, aos 26 anos, tem de começar a demonstrá-lo de forma consistente. O United prepara-se para perder um jogador que, todos sabemos, pode ser de nível mundial", disse.

Além disso, Scholes acredita que o meio-campista precisa de alguém para auxiliá-lo, e ainda citou uma certa prepotência do jogador.

"Talvez Pogba seja um daqueles que precisa de um Bryan Robson ou um Roy Keane ao lado, alguém que coloque juízo em sua cabeça quando é preciso. Se ele não tem essa pessoa ao lado, continuará vivendo no seu mundo de fantasia onde se acha o melhor", completou.

Conteúdo Patrocinado