Negociado por Mourinho, Depay elogia o treinador: "Grande pessoa" - Gazeta Esportiva
Negociado por Mourinho, Depay elogia o treinador: "Grande pessoa"

Negociado por Mourinho, Depay elogia o treinador: "Grande pessoa"

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/01/2017 às 14:38

São Paulo, SP

O atacante Memphis Depay deixou o Manchester United neste mês de janeiro, rumo ao Lyon. Na atual temporada, o holandês não vinha tendo espaço no elenco de José Mourinho, ficando fora até mesmo do banco em diversas ocasiões.

Em entrevista à OL TV, canal oficial do clube francês, o jovem de 22 anos admitiu que não foi fácil passar um período grande sem participar dos jogos, mas fez questão de elogiar o técnico português.

Depay ficou um ano e meio no United (Foto: AFP)
Depay ficou um ano e meio no United (Foto: AFP)


"Sempre trabalhei o máximo que pude. Não era fácil ficar fora das partidas, mas minha relação com Mourinho sempre foi boa", garantiu Depay, que chegou ao United em 2015, quando o técnico ainda era seu compatriota Louis Van Gaal.

"Ele é um grande treinador, e também uma grande pessoa. Ele sempre me disse coisas boas sobre mim", afirmou Memphis. Em seu contrato com o Lyon, há uma cláusula de recompra pelos Diabos Vermelhos, mostrando que Mourinho acredita no potencial do atleta.

Revelado no PSV, Depay chegou bem ao United. Em sua primeira partida na Liga dos Campeões, marcou dois belos gols contra o Brugge, da Bélgica, e passou a ser considerado uma das grandes promessas do futebol europeu. Aos poucos, porém, perdeu espaço e acabou ficando para trás na Inglaterra.

Conteúdo Patrocinado