Mourinho teria interesse em contratar Griezmann e Pepe para o United - Gazeta Esportiva
Mourinho teria interesse em contratar Griezmann e Pepe para o United

Mourinho teria interesse em contratar Griezmann e Pepe para o United

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/01/2017 às 10:06 • Atualizado: 02/01/2017 às 10:08

São Paulo, SP

Foto: AFP / GERARD JULIEN
Griezmann é um dos alvos de José Mourinho para a janela de transferências do meio do ano (Foto: Gerard Julien/AFP)


O técnico José Mourinho já traçou planos para reforçar o Manchester United. De acordo com a imprensa inglesa, o português mirou no mercado espanhol e quer contratar o volante Saúl Niguez e o atacante Antoine Griezmann, ambos do Atlético de Madrid, e o zagueiro Pepe, do Real Madrid.

Os jogadores poderão receber propostas na janela de transferência do meio do ano. O jornal The Times reportou que as ofertas por Saúl e Griezmann podem chegar a 145 milhões de libras (R$ 584 milhões)

Saúl está com 22 anos e é visto como um dos meio-campistas mais promissores do futebol espanhol. Já o francês Griezmann, de 25 anos, teve uma temporada de sonhos no Atlético de Madri e concorre com Cristiano Ronaldo e Lionel Messi ao prêmio da Fifa de melhor jogador do mundo em 2016.

O zagueiro Pepe, por sua vez, poderia deixar o Real Madrid para recuperar a titularidade em um grande clube da Europa. Ele trabalhou com Mourinho no time merengue e, segundo o jornal The Sun, recebeu sondagens da China.

Harry Kane - Outro rumor envolvendo o Manchester United coloca o atacante Harry Kane, do Tottenham, na mira de Mourinho. O jornal italiano Calciomercato informou que o clube prepara uma oferta de 80 milhões de libras (R$ 322 milhões) para seduzir o goleador da seleção inglesa.

Conteúdo Patrocinado