Mourinho discorda da diretoria do United sobre chegada de Griezmann - Gazeta Esportiva
Mourinho discorda da diretoria do United sobre chegada de Griezmann

Mourinho discorda da diretoria do United sobre chegada de Griezmann

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/02/2017 às 20:45

São Paulo, SP

A negociação entre Manchester United e o atacante francês Antoine Griezmann é dada como adiantada na imprensa europeia. Mas nem tudo está bem no clube inglês. De acordo com o jornal Marca, a possível chegada do jogador colocou o técnico José Mourinho em colisão com a diretoria.

Griezmann não foi um pedido do treinador português, que acredita no talento do atleta, mas não o vê encaixado no estilo de jogo que pretende para os Diabos Vermelhos. Por isso, Mourinho não tem certeza de que vale a pena gastar um alto valor para trazer o francês.

José Mourinho não vê Griezmann como reforço fundamental (Foto: Oli Scarff/AFP)
José Mourinho não vê Griezmann como reforço fundamental (Foto: Oli Scarff/AFP)


Dentro do clube, porém, há consenso de que a contratação é válida. Alguns dirigentes do United, inclusive, fazem forte pressão para que o negócio se concretize logo, já que Antoine é um dos principais jogadores do mundo, atualmente.

Para o setor de ataque, Mourinho já conta com diversas opções. O português tem as estrelas Zlatan Ibrahimovic e Wayne Rooney, além dos jovens e promissores Anthony Martial e Marcus Rashford.

Na última janela, inclusive, o treinador liberou o holandês Memphis Depay, que não vinha tendo espaço em Old Trafford. Ele foi vendido ao Lyon, com o United tendo direito de recompra, caso o clube tenha interesse.

Conteúdo Patrocinado