Mourinho desmente relação conturbada com Pogba - Gazeta Esportiva
Mourinho desmente relação conturbada com Pogba

Mourinho desmente relação conturbada com Pogba

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/02/2018 às 14:55

São Paulo, SP

Na entrevista coletiva antes da partida contra o Huddersfield Town pela Copa da Inglaterra, o técnico José Mourinho concedeu entrevista coletiva. Um dos assuntos abordados foi a possível insatisfação e saída do meia Paul Pogba: “Quando falam em especulação vocês (jornalistas) são simpáticos. E posso falar pelo Paul sem qualquer problema”, afirmou o treinador.

O comandante do Manchester United desmentiu qualquer possibilidade de estar brigado com o jogador: “Não tenho de contar as conversas que tenho com os meus jogadores, é um problema meu e deles. Mas é uma grande mentira que a nossa relação não seja boa, que não comunicamos, que estamos em desacordo quanto à posição dele a participação que tem na dinâmica da equipe. Por isso sejam objetivos e digam o que todos sabemos”, disse o português.

Sobre o rendimento do meia, o treinador concorda que teve uma queda, mas nada que envolva uma possível saída ou insatisfação: “Nos últimos dois jogos ele não jogou bem. Ponto, fim de história. Agora é um problema meu e do Paul. Vamos tentar melhorar o nível. Não precisam ser mentirosos”, frisou o técnico.

Mourinho se mostrou irritado na coletiva e desmentiu saída de Pogba (Foto: Lindsey Parnaby/AFP)


Os Red Devils encaram o Huddersfield, fora de casa, pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra, quem vencer, avança. Em casa de empate, o confronto se repetirá, mas, no estádio Old Trafford, em Manchester. No primeiro turno do Campeonato Inglês, os comandados de Mourinho foram surpreendidos e perderam por 2 a 1 para o adversário deste sábado.

Conteúdo Patrocinado