Mourinho crê que não terá Carrick e Mkhitaryan na final da Copa da Liga - Gazeta Esportiva
Mourinho crê que não terá Carrick e Mkhitaryan na final da Copa da Liga

Mourinho crê que não terá Carrick e Mkhitaryan na final da Copa da Liga

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/02/2017 às 20:05

São Paulo, SP

O Manchester United teve motivos para comemorar nesta quarta-feira, com a vitória por 1 a 0 sobre o Saint-Étienne, que garantiu a classificação da equipe para as oitavas de final da Liga Europa. Por outro lado, o técnico José Mourinho também saiu da França com razões para se preocupar.

Durante o duelo, o português foi obrigado a tirar os meio-campistas Michael Carrick e Henrik Mkhitaryan, que sentiram problemas físicos. O segundo, inclusive, foi o autor do gol do triunfo fora de casa.

No próximo fim de semana, o United tem importante duelo, contra o Southampton, valendo o título da Copa da Liga Inglesa, em Wembley. E o comandante está pessimista sobre a possibilidade de contar com os atletas que deixaram o gramado lesionados.

José Mourinho não espera contar com Carrick e Mkhitaryan na Copa da Liga (Foto: Philippe Desmazes/AFP)
José Mourinho não espera contar com Carrick e Mkhitaryan na Copa da Liga (Foto: Philippe Desmazes/AFP)


"Honestamente, acho que eles não terão condições de jogo. Creio que Carrick e Mkhitaryan estão fora. Mas isso é baseado na minha experiência, os exames serão feitos amanhã", declarou Mourinho, em coletiva após a partida desta quarta.

Mesmo com a possível ausência de dois titulares da equipe, ainda mais em uma decisão, o treinador mostrou calma, e garantiu que confia nos jogadores que tem para colocar em campo. "Perder atletas em uma final é complicado, mas Fellaini e Schweinsteiger nos deram boas respostas'', analisou José, citando dois dos atletas que entraram em campo contra o Saint-Étienne.

Os Diabos Vermelhos vivem bom momento na temporada. Além da classificação para as oitavas da Liga Europa, e a disputa da final da Copa da Liga, a equipe está nas quartas da Copa da Inglaterra e, no Inglês, apesar de ocupar o sexto lugar, o time não perde desde outubro de 2016.

Conteúdo Patrocinado