Mata reconhece força do Real Madrid, mas exalta United: "Estamos no caminho certo" - Gazeta Esportiva
Mata reconhece força do Real Madrid, mas exalta United: "Estamos no caminho certo"

Mata reconhece força do Real Madrid, mas exalta United: "Estamos no caminho certo"

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/08/2017 às 16:45

São Paulo, SP

Juan Mata chegou ao United em 2014 após deixar o Chelsea (foto: AFP/ UEFA / Boris Streubel)


Formado nas categorias de base do Real Madrid, o meia Juan Mata está confirmado como titular do Manchester United e prevê um grande duelo no reencontro com o ex-time nesta terça-feira, na Macedônia, pela final da Supercopa da Europa. "Estamos falando de grandes jogadores. Eles, como campeões (da Liga dos Campeões), são muito fortes, ganharam também a Liga Espanhola. Sabemos que são excelentes", elogiou o espanhol.

O jogador também aproveitou para traçar a meta do time inglês para esta temporada: "O United também tem uma grande trajetória, ganhamos três títulos e queremos chegar onde chegou o Real na temporada passada: conquistar a Liga dos Campeões. Estamos no caminho certo, nos consolidando como equipe, com gente jovem que quer ganhar troféus".

Já o meia Michael Carrick afirmou que a Supercopa é importante para a equipe começar bem a temporada, além de revelar a vontade de seus companheiros em vencer a competição: "Eu não ganhei este torneio e muitos outros também não. Não sei se alguém chegou a vencer. Estamos muito animados".

Conteúdo Patrocinado