Manchester United vence o Brighton no Campeonato Inglês - Gazeta Esportiva
Manchester United vence o Brighton no Campeonato Inglês

Manchester United vence o Brighton no Campeonato Inglês

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/11/2019 às 12:55

São Paulo, SP




Jogando ao lado de sua torcida, o Manchester United venceu o Brighton por 3 a 1 na manhã deste domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Inglês. A partida ficou marcada pelas boas atuações do brasileiro Fred e de Rashford, que marcou o terceiro gol.

Precisando se reaproximar da parte de cima da tabela, o Manchester United buscou se impor durante toda a primeira etapa. Os Red Devils abriram o placar aos 17 minutos, quando um chute de Andrés Pereira desviou na defesa e enganou o goleiro do Brighton. Três minutos após o primeiro gol, os donos da casa ampliaram o marcador em um gol contra de Davy Propper.


Os visitantes chegaram a esboçar uma reação no segundo tempo, marcando um gol aos 18 minutos com Pascal Gross. No entanto, o United voltou a balançar as redes logo aos 20 minutos, com um bom passe de Fred para Martial, que rolou para Rashford marcar. Os mandantes ainda criaram outras chances de gol, mas a partida terminou em 3 a 1.

A vitória faz com que o Manchester United chegue a 16 pontos, mas a equipe segue distante do topo da tabela. O Brighton, por sua vez, segue com 15 pontos e integra o bolo do meio da tabela.

Na próxima rodada, os Red Devils visitam o Sheffield United, e o Brighton recebe o Leicester. As partidas ocorrem apenas depois da paralisação para a data Fifa.


Confira outro resultado deste domingo no Campeonato Inglês:

Wolves 2 x 1 Aston Villa

Conteúdo Patrocinado