Manchester United recusa proposta de empréstimo do Sevilla por Martial - Gazeta Esportiva
Manchester United recusa proposta de empréstimo do Sevilla por Martial

Manchester United recusa proposta de empréstimo do Sevilla por Martial

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/12/2021 às 15:02 • Atualizado: 28/12/2021 às 15:16

São Paulo, SP

O Manchester United recusou, nesta terça-feira, a proposta de empréstimo do Sevilla por Anthony Martial. Segundo o jornal britânico Daily Mail, o clube inglês não concordou com os termos apresentados pelo time espanhol.



De acordo com a publicação, o Sevilla pretendia contar com o atacante francês até o fim desta temporada. No entanto, a ideia inicial era não incluir uma cláusula obrigatória de compra - o que desagradou aos Red Devils.

Além disso, a equipe da Espanha também não propôs o pagamento integral do salário de Martial. O atleta de 26 anos recebe cerca de 200 mil libras por semana (R$ 1,5 milhão) e tem contrato até junho de 2024.




O técnico do United, Ralf Rangnick, já conversou com o jogador, entendeu a sua vontade de mudar de time e permitiu a saída.

Comprado do Monaco em 2015 por 60 milhões de euros (R$ 383 milhões atualmente), Martial viveu altos e baixos no Manchester. No total, jogou 268 partidas, anotando 79 gols e 50 assistências - nesta temporada, disputou apenas dez jogos e balançou as redes uma vez.

Conteúdo Patrocinado