Manchester United empata contra o Leeds e perde chance de alcançar o City - Gazeta Esportiva
Manchester United empata contra o Leeds e perde chance de alcançar o City

Manchester United empata contra o Leeds e perde chance de alcançar o City

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/02/2023 às 22:36

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Manchester United empatou por 2 a 2 com o Leeds em partida adiada da sétima rodada do Campeonato Inglês. Com o resultado registrado no Old Trafford, o time da casa desperdiça a oportunidade de alcançar o rival City na tabela de classificação.



Com 43 pontos, dois a menos que o rival, o Manchester United fica na terceira colocação da Premier League. Já o Leeds subiu para a 16ª posição, mas não conseguiu se distanciar como queria da zona de rebaixamento, com 19 pontos.

Logo aos 57 segundos de jogo, Wilfried Gnonto roubou a bola no campo de ataque e fez tabela rápida para abrir o placar. Em vantagem, o Leeds passou a chamar o Manchester, que atacou, mas não converteu.

No segundo tempo, os visitantes pressionaram muito no início. Logo aos três minutos, depois de roubar a bola novamente no ataque, Crysencio Summervile finalizou da pequena área, a bola desviou em Varane e entrou.

Depois de boa troca de passes, Diogo Dalot recebeu pela direita e cruzou para Rashford descontar de cabeça para o Manchester, aos 17 minutos. Aos 25, Sancho recebeu dentro da área e finalizou no meio do gol para empatar. A pressão dos donos da casa seguiu muito forte, com 24 chutes na meta adversária, mas não foi o suficiente para o desempate.

Conteúdo Patrocinado