Manchester United deve rescindir contrato de Cristiano Ronaldo - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Manchester United deve rescindir contrato de Cristiano Ronaldo, diz Gary Neville

Manchester United deve rescindir contrato de Cristiano Ronaldo, diz Gary Neville

Gazeta Esportiva

Por AFP

17/11/2022 às 14:02

São Paulo, SP

O contrato de Cristiano Ronaldo com o Manchester United deve ser rescindido nos próximos dias após as inúmeras críticas que o português fez ao clube inglês em um entrevista, de acordo com o ex-capitão da equipe Gary Neville, nesta quinta-feira.

"Acho que ele não quer voltar", explicou Neville ao Sky Sports. "Eu não teria dado aquela entrevista se quisesse voltar", completou.



"Eu sabia que iria gerar grandes manchetes e que marcaria o fim de sua carreira no Manchester United", disse o ex-jogador inglês dos 'Diabos Vermelhos'.

Ronaldo, que voltou ao United em agosto de 2021 e tem contrato por mais seis meses, deu declarações polêmicas sobre a família Glazer, proprietária do clube, e questionou sua gestão e falta de ambição esportiva.



O time de Manchester ficou de fora da Liga dos Campeões após terminar a última temporada do Campeonato Inglês em sexto lugar, e, mesmo contando com 24 gols do português em todas as competições em 2021/22, viu Ronaldo diminuir seu rendimento na temporada atual, passando ao banco de reservas e jogando muito pouco.

"Eu me pergunto o que o Manchester United está fazendo, porque a realidade é que eles sabem que precisam rescindir o contrato de Cristiano ou criar um precedente para que nenhum jogador possa criticá-los no futuro", acrescentou Neville.



"Concordo com algumas das coisas que Cristiano disse e muitos torcedores do Manchester United vão concordar com muitas das coisas que Cristiano disse. Mas a verdade é que se você é funcionário de uma empresa e diz esse tipo de coisa, seu trabalho deve terminar e o Manchester United deve fazê-lo nos próximos dias", avaliou sobre o ex-companheiro de equipe entre 2003 e 2009.

Conteúdo Patrocinado