Manchester United derrota Crystal Palace em amistoso e alcança terceira vitória na pré-temporada

São Paulo, SP

19/07/22 | 09:23

O Manchester United conseguiu sua terceira vitória na pré-temporada nesta terça-feira, a equipe venceu o também inglês Crystal Palace. O jogo disputado no Melbourne Cricket Ground, na Austrália, terminou com 3 a 1 para os Red Devils.

Manchester United x Crystal Palace: o jogo

O primeiro gol da partida saiu aos 17 minutos do primeiro tempo. O atacante Anthony Martial recebeu um cruzamento na segunda trave e, depois de dominar no peito com muita classe, finalizou de muito perto sem chances para o goleiro. O Manchester United seguiu com mais posse de bola, mas não conseguiu marcar novamente na etapa.

Apenas 3 minutos após a bola voltar a rolar, a equipe de Manchester ampliou o placar. Em uma grande jogada coletiva, os ingleses trocaram passes rápidos na grande área até que Marcus Rashford recebeu livre, com o gol aberto, e fez o segundo dos Red Devils. Aos 15, Sancho recebeu em velocidade e finalizou para fazer o terceiro.

O Crystal Palace chegou a diminuir sua desvantagem no marcador. Aos 30, Joel Ward aproveitou a cobrança de escanteio e fez o primeiro da equipe londrina.  Antes do apito final, o zagueiro Will Fish, do Manchester, fez falta na entrada da área e foi expulso. Mesmo com um a menos, os Red Devils administraram a partida e saíram com a vitória sem sofrer mais gols.

O Manchester United volta a campo neste sábado, às 6h45 (de Brasília). No Optus Stadium, contra o Aston Villa, os ingleses farão sua última partida na Austrália nesta pré-temporada. O Crysal Pallace jogará no mesmo estádio, contra o Leeds United, nesta sexta-feira, às 7h05, e também finaliza seu tour no país.

Deixe seu comentário