Manchester United anuncia a contratação do atacante Rasmus Hojlund - Gazeta Esportiva
Manchester United anuncia a contratação do atacante Rasmus Hojlund

Manchester United anuncia a contratação do atacante Rasmus Hojlund

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/08/2023 às 09:31

São Paulo, SP

O Manchester United confirmou a chegada de um reforço para o seu ataque neste sábado. O clube anunciou a contratação do centroavante Rasmus Hojlund, que veio da Atalanta e assinou contrato até junho de 2028.

O atleta de 20 anos se destacou na última temporada no futebol italiano, marcando 10 gols em 34 partidas. Hojlund também chamou a atenção pelo seu desempenho com a seleção da Dinamarca, balançando as redes seis vezes em seis aparições.



O novo reforço foi apresentado à torcida no amistoso contra o Lens e agrdeceu pela chance de atuar pelo United.

“Estou incrivelmente empolgado com esta oportunidade de transformar esse sonho em realidade e estou determinado a retribuir a fé que o clube demonstrou em mim. Ainda é cedo na minha carreira, mas sei que estou pronto para dar esse passo e jogar com esse grupo de jogadores de nível mundial”, disse.

O dinamarquês chega para substituir o atacante Wout Weghorst no comando de ataque no United. O holandês havia desempenhado abaixo do esperado na última temporada, após ter a missão de substituir o craque Cristiano Ronaldo.

Hojlund é a quarta contratação do clube nesta temporada. A equipe de Manchester já anunciou as chegadas do goleiro André Onana, do zagueiro Jonny Evans e do meio-campista Mason Mount.

Conteúdo Patrocinado