Lenda do United destaca importância de Fellaini no Campeonato Inglês

São Paulo, SP

02-10-2017 13:06:55

Autor de dois gols na vitória do Manchester United contra o Crystal Palace, o atacante Fellaini foi bastante elogiado por um dos maiores ídolos da história do clube. O ex-zagueiro Rio Ferdinand realizou uma entrevista ao canal de televisão inglês BT Sport e afirmou que o belga é um dos jogadores mais importantes no elenco do time e de fundamental importância para o ótimo momento que vive a equipe.

No entanto, o ex-defensor dos Red Devils começou falando que o atleta belga não tem o estilo de jogo que os torcedores do United estão acostumados a ver no ataque. "Com todo o respeito por Marouane Fellaini, em relação à maneira como joga, ele não tem aquele estilo livre e fluente que se associa à maneira de atuar da maioria dos atacantes do Manchester United dos últimos anos", afirmou Ferdinand.

"Ele faz o jogo sujo muito bem e é alguém que os colegas de equipe apreciam muito, mais até que os que acompanham o futebol de fora das quatro linha. É provável que o comparem como um atleta que faz isso. Mas o que ele é, é eficaz. Ele é agressivo e coloca a bola dentro das redes", finalizou o zagueiro.

Apesar da crítica de uma parte da torcida do United, Fellaini já esta há quatro temporadas no clube e mais de 140 partidas disputadas com a camisa do clube. O jogador é também constantemente convocado para defender a seleção belga, onde já fez 76 aparições e marcou 15 gols.

Deixe seu comentário