Jornal revela negociações do Manchester United para contratar Willian - Gazeta Esportiva
Jornal revela negociações do Manchester United para contratar Willian

Jornal revela negociações do Manchester United para contratar Willian

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/05/2018 às 15:14

São Paulo, SP

A Copa do Mundo sempre requer uma atenção especial dos principais treinadores do mundo a fim de garimpar talentos e possíveis reforços. Um deles em especial, José Mourinho, parece estar com os olhares voltados para a Seleção Brasileira comandada por Tite. Ao mesmo tempo que se vê próximo de um acerto com Fred, o Manchester United pode ter Willian na próxima temporada.

De acordo com o jornal inglês Daily Star, os Red Devils já iniciaram conversas com os representantes do brasileiro para tirar Willian do Chelsea. A insatisfação do jogador nos blues se deve muito ao trabalho de Antonio Conte. No fim de semana passada, o Chelsea foi campeão da Copa da Inglaterra, porém o William ficou no banco de reservas. Após algum tempo, o brasileiro publicou uma foto com todo o elenco em suas redes sociais e colocou alguns emojis sobre o treinador, o excluindo da foto.

Willian defenderá a Seleção Brasileira na Copa do Mundo (Foto: Glyn Kirk/AFP)


William está no Chelsea desde 2013 e chegou a ser comandado por José Mourinho por uma temporada. Vale lembrar que em fevereiro deste ano, o treinador do Manchester United fez questão de enaltecer o meia brasileiro logo após a vitória dos Diabos Vermelhos sobre os blues.

"Posso falar do Willian? É top! Top dos tops! E na Seleção também há outros jogadores que não são mauzinhos de todo (risos). E com o treinador, que é um grande treinador, com grande experiência no futebol a nível dos clubes... Acho que vocês vão fazer qualquer coisa muito engraçada na Rússia", avaliou o comandante na época.

Willian foi um dos maiores destaques individuais do Chelsea nesta temporada. Mesmo assim, o brasileiro só foi titular em 20 jogos dentro do Campeonato Inglês e ficou no banco de reservas na decisão da Copa da Inglaterra. Ao todo, foram 55 jogos e 13 gols marcados.

Conteúdo Patrocinado