Jornal lista prioridades do Manchester United para reforçar o elenco - Gazeta Esportiva
Jornal lista prioridades do Manchester United para reforçar o elenco

Jornal lista prioridades do Manchester United para reforçar o elenco

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/04/2019 às 12:51

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o Manchester United entra em campo para enfrentar o Barcelona pela partida de volta das quartas de final da Liga dos Campeões e, consequentemente, manter viva as esperanças de conquista de um título na temporada. Ao mesmo tempo, no entanto, o clube já planeja como se reforçar para a próxima temporada e tem quatro prioridades na próxima janela.

De acordo com o jornal Manchester Evening News, os Red Devils já definiram que irão ao mercado para buscar, pelo menos, um um novo lateral, um novo zagueiro central, um meio-campista e um atacante. Porém, com uma especificidade: que sejam atletas capazes de "mudar o jogo", como trata o veículo.

Solskjaer foi efetivado como treinador do Manchester United para a próxima temporada (Foto: Paul ELLIS / AFP)


A publicação ainda aponta possíveis nomes para os setores que a equipe considera providencial. Para a lateral, por exemplo, a bola da vez é o jovem Aaron Wan-Bissaka, que tem se destacado com a camisa do Crystal Palace. Já para o miolo de defesa não há uma definição, mas o United pensa em um zagueiro que tenha um estilo semelhante ao de Virgil van Dijk, do Liverpool.

Para o setor do meio-campo também não há um atleta em específico neste momento da temporada, mas a preferência da diretoria dos Red Devils é por alguém que "dite o ritmo de jogo", chegando para substituir a iminente saída Ander Herrera para o Paris Saint-Germain e supere Matic, que não vive sua melhor fase com a camisa vermelha de Manchester.

Por fim, a busca do United é por um "atacante de peso". Nesse sentido, o mais especulado é Gareth Bale. O galês, porém, já esteve mais requisitado pelos lados de Old Trafford e a preferência, atualmente, é por um atleta mais novo, de acordo com o jornal inglês.

Conteúdo Patrocinado