Jogador do United tira culpa de Mourinho por má fase da equipe - Gazeta Esportiva
Jogador do United tira culpa de Mourinho por má fase da equipe

Jogador do United tira culpa de Mourinho por má fase da equipe

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/10/2018 às 11:29

São Paulo, SP

Jose Mourinho em um dos treinamentos do Manchester United (Foto: LINDSEY PARNABY / AFP)


Neste sábado, o Manchester United teve mais um resultado ruim na temporada. Desta vez, a derrota foi para o West Ham, pelo placar de 3 a 1, resultado que foi bastante criticado pela imprensa inglesa e pelos torcedores dos Red Devils. No entanto, o lateral Luke Shaw ressaltou que o técnico José Mourinho não é o culpado pela péssima fase da equipe no Campeonato Inglês.

"Foi algo que nós deixou muito abalados e foi um dia muito, muito mau para todos nós, não tenho dúvida disso. Nós é que estamos no campo, então nós que temos que ser criticados… O treinador não está no gramado, então porque ele é criticado? Não temos desculpas. Os jogadores não foram suficientemente fortes. esse é o ponto", afirmou o defensor durante conversa com a imprensa inglesa.

O jogador continuou lamentando o resultado diante do West Ham, destacando que foi uma das piores partidas da equipe em 2018. Para ele, o elenco não conseguiu fazer o que Mourinho pediu para eles e ressaltou que o técnico português fez de tudo para que o time melhorasse após o intervalo.

"Para dizer a verdade acho que fizemos uma exibição terrível. Obviamente que no intervalo ouvimos algumas palavras que eram necessárias… Ele queria acordar a equipe. Alertou que era preciso mais velocidade, movimentações, concentração, querer ter a bola e jogar. No entanto, isso não aconteceu e perdemos", disse Shaw.

Com a derrota, o United continua em péssima fase no Campeonato Inglês e amarga a décima colocação, com apenas 10 pontos e pouca perspectiva de conquistar o título do principal torneio nacional.

 

Conteúdo Patrocinado