Griezmann está perto do Manchester United e já tem número definido

São Paulo, SP

18-01-2017 10:16:25

O atacante Antoine Griezmann, eleito o terceiro melhor jogador do mundo em 2016, segue tendo seu nome especulado em gigantes do futebol europeu. Desta vez, o francês do Atlético de Madrid foi colocado no Manchester United.

De acordo com o The Independent, as negociações entre os Diabos Vermelhos e o jovem de 23 anos estão adiantadas, com grandes possibilidades de Griezmann vestir a camisa dos ingleses a partir da próxima temporada.

Griezmann pode atuar na Inglaterra (Foto: Gerard Julien/AFP)
Griezmann pode atuar na Inglaterra (Foto: Gerard Julien/AFP)

A confiança no acerto é tão grande que a publicação afirma, inclusive, que o atacante já decidiu até o número da camisa que usará no time de Old Trafford, sem revelá-lo.

Os valores do negócio poderiam atingir níveis históricos, colocando Antoine como o atleta mais caro da história. Vale lembrar que o próprio United bateu o recorde na última janela de transferências, pagando 105 milhões de euros (R$360 milhões, em valores atuais) por Paul Pogba, que estava na Juventus.

O time de José Mourinho vem evoluindo na atual temporada, com uma longa sequência de invencibilidade. A última derrota foi para o Fenerbahce, pela Liga Europa, em novembro de 2016. Mesmo assim, o técnico português segue em busca de reforços para levar o United de volta às grandes conquistas.

 

Deixe seu comentário