Gary Neville afirma que José Mourinho tem inveja do Chelsea - Gazeta Esportiva
Gary Neville afirma que José Mourinho tem inveja do Chelsea

Gary Neville afirma que José Mourinho tem inveja do Chelsea

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/02/2017 às 07:29

São Paulo, SP

Mourinho está em sua primeira temporada no Manchester United (Foto: Ben Stansall/AFP)
Mourinho está em sua primeira temporada no Manchester United (Foto: Ben Stansall/AFP)


Depois de José Mourinho fazer alguns comentários sobre o estilo de jogo do Chelsea, Gary Neville afirmou que as declarações do técnico português podem ter relação com “inveja” da sua ex-equipe, que atualmente lidera o Campeonato Inglês.

“Provavelmente, Mourinho tem inveja do Chelsea. Talvez as palavras dele sejam um elogio. Vi vários jogos do Chelsea nesta temporada e não achei que eles parecem uma equipe chata. Pelo contrário, parecem uma equipe bastante equilibrada e que joga um bom futebol”, afirmou Neville, ex-capitão do Manchester United.

Veja também:

Malcom é cobiçado por Manchester United e Liverpool, diz jornal

Manchester United ainda está na briga pelo título, afirma Conte

Além disso, o ex-jogador inglês deu uma alfinetada do comandante dos Red Devils, dando a entender que o português deveria se preocupar mais com a sua equipe. “Talvez Mourinho esteja sendo um pouco maldoso. Ele deve se preocupar em encontrar o mesmo equilíbrio e perceber que no United se deve jogar de forma mais expansiva", disse.

Atualmente o clube londrino lidera a Premier League com 60 pontos. Já o Manchester United está na sexta posição, com 48 pontos, e fora da zona de classificação para competições europeias. Os Red Devils também disputam a Liga Europa.

Conteúdo Patrocinado