Filho de Rooney pediu uniforme da Inglaterra com o nome de Vardy - Gazeta Esportiva
Filho de Rooney pediu uniforme da Inglaterra com o nome de Vardy

Filho de Rooney pediu uniforme da Inglaterra com o nome de Vardy

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/03/2016 às 15:24

São Paulo, SP

O camisa 9 do Leicester tem 29 anos (Foto: AFP)
O camisa 9 do Leicester tem 29 anos (Foto: AFP)


Se o Leicester é a sensação do Campeonato Inglês desta temporada, uma de suas principais estrelas é Jamie Vardy. Vice artilheiro da competição e destaque da Inglaterra no amistoso contra a Alemanha, o camisa 9 vem chamando cada vez mais a atenção. Desta vez, foi Wayne Rooney que fez declaração interessante envolvendo o compatriota.

Leia mais:

A história de Rooney no futebol inglês é gigante. O atacante é o maior artilheiro de sua seleção e maior goleador da história da Premier League por um só time. Mesmo assim, o filho do craque fez um pedido inusitado.

Rooney está com 30 anos (Foto: AFP)
Rooney está com 30 anos (Foto: AFP)


"Meu filho me pediu um uniforme da Inglaterra com o nome de Vardy nas costas. Obviamente, o impacto dele na Premier League, e agora na seleção, será muito bom para o futebol inglês, ainda mais se continuar marcando gols", declarou Wayne à rede televisiva ITV.

Em 31 jogos pelo Campeonato Inglês, Vardy foi às redes 19 vezes e está na vice artilharia da competição, atrás de Harry Kane com 21. Rooney não está atuando, após uma lesão no joelho, mas já marcou 14 gols pelo Manchester United na temporada, sete deles pelo nacional.

Conteúdo Patrocinado